“Buteco do Gusttavo Lima” oferece áreas com open bar e open food para os fãs de Ribeirão Preto

← Voltar para Notícias

Postado dia 24 de setembro de 2019


No dia 11 de outubro, o evento “Buteco do Gusttavo Lima” em Ribeirão Preto oferecerá opções de áreas com open bar e open food para o público que for conferir o show do embaixador Gusttavo Lima no Parque Permanente de Exposições da cidade. O show contará ainda com as participações da dupla João Bosco & Vinícius e do cantor Gustavo Mioto proporcionando aos fãs uma vivência única com três áreas especiais. O destaque é o “Camarote – O Embaixador” aberto somente para maiores de 18 anos, possibilitando o acesso à frente do palco e também serviços de open food e open bar – com água, cerveja, refrigerante, vodka, whisk, gin, suco e água tônica.

Para os fãs que optarem apenas pelo o serviço de open bar, a opção é o “Front Stage – Apelido Carinhoso”. O setor é também aberto exclusivamente para maiores de 18 anos com acesso à frente do palco e bebidas como: água, cerveja, refrigerante e vodka nacional. Já os menores de idade podem aproveitar o espaço “Área VIP – Zé da Recaída” que permitirá o acesso de adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, desde que estejam acompanhados por um representante legal. Este setor tem ainda a opção de meia entrada.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticmix.com.br) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

Serviço:

“Buteco” do Gusttavo Lima, em Ribeirão Preto

Data: 11 de outubro de 2019 – Abertura dos portões: 22h00

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube.

Áreas: Vip – Zé da Recaída | Front Stage – Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote – O Embaixador (open bar).

Vendas de Ingressos:

Online: www.ticmix.com.br

Pontos Físicos:

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro) | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)

Sertãozinho: Jocko’s (Centro)

Cravinhos: Transe Boutique (Centro)

Serrana: Digital Shop (Centro)

Fonte: PHideias