Com noite em prol das entidades, Cravinhos Rodeio Show fecha com chave de ouro

← Voltar para Notícias

Postado dia 30 de setembro de 2019


A edição de 2019 do Cravinhos Rodeio Show, chegou ao fim na noite de ontem (29). Foram 4 noites de muito entretenimento para toda a família, disputa acirrada na montarias em touro, apresentações de artistas regionais e de grandes nomes da música.

Na primeira noite (26) o Cravinhos Rodeio Show foi palco do último show na região da rainha Marília Mendonça, antes do nascimento do seu primeiro filho, Léo. Na noite seguinte (27) a diversão foi em dose dupla com Jerry Smith e Hugo e Guilherme. Na noite de sábado (28) o jovem Gustavo Mioto dar um show. E encerrando a festa na noite de ontem (29) a dupla regional Giga e Murillo e os consagrados Humberto e Ronaldo se apresentaram na noite solidária em prol das entidades assistenciais de Cravinhos/SP.

Durante todas as noites, o público acompanhou a disputa na montarias em touro, que consagrou Caio Cesar como campeão com 344,25 pontos. A locução ficou por conta da voz oficial da Festa do Peão de Barretos, Adriano do Vale.

Confira o resultado:

CAMPEÃOCaio Cesar334,25 pontos
2º LUGARAdilson Rosa324,25 pontos
3º LUGARDouglas Ap. da Silva319,50 pontos
4º LUGARRodrigo Martins310,75 pontos
5º LUGARAlex Junior300,00 pontos

O Cravinhos Rodeio Show, aconteceu de 26 a 29 de setembro, no Estádio Bela Vista em Cravinhos, interior de São Paulo, sendo etapa oficial do Circuito Brahma, o maior circuito cervejeiro do Brasil.