Junior Lima fala sobre a emoção do retorno com Sandy e revela “Meu filho não entende mas ama música”

← Voltar para Notícias

Postado dia 17 de setembro de 2019


Desde que Sandy e Junior decidiram retornar com a dupla para uma turnê os fãs foram a loucura…ingressos esgotados em poucos minutos e muitos shows extras. Junior Lima conversou com o Famosando e falou como está sendo reviver essa experiência “Tá sendo muito mais intenso do que eu imaginava que seria, na verdade eu não sabia muito o que esperar. Tá sendo sensacional, eu e minha irmã estamos muito felizes por esse momento e tudo o que está rolando”
O cantor contou que está sendo surpreendido positivamente “Eu imaginava que ia ser sucesso mas não tinha como esperar fazer 4 Allianz Parque. Foi só surpresa boa”
A convivência com Sandy sempre foi muito intensa e Junior aprendeu a lidar com isso “Ao longo da carreira, desde pequenos a gente foi entendendo que além de irmão nós erámos parceiros de trabalho. É uma convivencia muito intensa. A gente passou a infancia e adolescencia muito juntos..ou a gente aprendia a fazer a coisa harmonica ou ia ser problemático”
A esposa de Junior, Monica Benini, está acompanhando todos os shows da dupla por todo o Brasil “A participação da Monica está sendo sensacional, um super apoio pra mim. Por tras de todo o nosso show tem uma coisa emocional muito intensa, a gente trabalha com o coração mesmo. A Monica conseguiu organizar a agenda e está indo em todos os shows”
Os figurinos dos irmãos para as apresentações foram projetados por equipes distintas “Os figurinos foram feitos por equipes diferentes, eu tenho a minha equipe e a Sandy tem a dela. Nós temos ondas diferentes e acabamos escolhendo equipes diferentes”
Junior é pai de Otto, o pequeno não pôde acompanhar o sucesso do pai e agora está podendo ver um pouquinho do sucesso de Sandy e Junior “O Otto está pra fazer 2 anos, ele ainda não consegue entender isso e não faz idéia das coisas. O que ele sabe é que o pai toca música e ele pira com isso, ele ama música. Ele foi em alguns shows e é muito bonitinho porque ele é um bebê e fica olhando muito, no dia seguinte conta como foi pra todo mundo. Tá sendo muito gostoso, acho que ele não vai ter memória disso mas estamos fazendo o possível pra inserir ele dentro do contexto”
O pequeno já mostra indicios de que seguirá a carreira do pai “Se deixar ele fica o tempo todo no estúdio, e ele tem os instrumentinhos dele pequenininhos”
Junior e Monica ainda estão curtindo o primeiro filho e não pensam em aumentar a família “De vez enquanto a gente fala sobre o assunto mas estamos sem pressa”
Fonte: Famosando