Ribeirão Preto recebe pela primeira vez Buteco do Gusttavo Lima

← Voltar para Notícias

Postado dia 9 de setembro de 2019


Uma mistura de releituras de canções que marcaram a carreira de Gusttavo Lima até sucessos mais recentes como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil” (música mais tocada nas rádios durante o primeiro semestre de 2019), “Milu” e “Online”: este é o diferencial do projeto “Buteco Ribeirão e convidados”, que acontecerá pela primeira vez na cidade no dia 11 de outubro, no Parque Permanente de Exposições. A abertura do portão está confirmada para 22h.

Além de Gusttavo Lima, o palco do “Buteco” também receberá artistas convidados, que serão anunciados nos próximos dias. O evento conta com três setores nomeados com clássicos do cantor como: Área VIP Zé da Recaída, Front Stage Apelido Carinhoso e o Camarote O Embaixador. Estes dois últimos são open bar e com entrada exclusiva de maiores de 18 anos.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticmix.com.br) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

“O público de Ribeirão e região pode se preparar para um show cheio de clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão”, destaca Gusttavo Lima.

Os dois últimos singles do cantor “Milu” e “Online” somam juntos mais de 110 milhões de visualizações no Youtube. Gusttavo Lima foi o único cantor a ser o “Embaixador” da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos (2017 e 2018), batendo recorde ao cantar por aproximadamente seis horas em um de seus shows na arena do evento barretense.

Serviço Buteco Gusttavo Lima em Ribeirão Preto

Data: 11 de outubro de 2019 | Abertura dos portões: 22h

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube.

Áreas: VIP Zé da Recaída | Front Stage Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote O Embaixador (open bar).

Vendas de Ingressos:

Online: www.ticmix.com.br

Pontos Físicos:

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro) | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)

Sertãozinho: Jocko’s (Centro)

Cravinhos: Transe Boutique (Centro)

Serrana: Digital Shop (Centro)

Fonte: PHideias