Safadão grava DVD durante Garota Vip, no Rio

← Voltar para Notícias

Postado dia 27 de agosto de 2019


Com mais de 30 mil ingressos vendidos (lotação esgotada), muita festa e uma mega produção, a terceira edição do festival Garota Vip, no Rio de Janeiro, virou palco da gravação do quinto DVD da carreira de Wesley Safadão. O registro aconteceu na madrugada do último domingo (25), no Parque Olímpico.

A estrutura do evento contou com seis carretas e dois caminhões de material de led e luz, além de outras três carretas para a parafernália de som. O palco gigante (com 78 metros de frente e 40 de altura) foi montado com mil aparelhos moving lights, contando com o trabalho de 380 profissionais. Números que obrigaram o diretor Catatau a se debruçar sobre o projeto por inúmeras semanas: “Só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”, conta

O line-up do festival teve Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ, Kevin o Chris e Simone & Simaria. Todos participaram, obviamente, da gravação do DVD do artista cearense. No repertório, singles como: “A Maior Volta por Cima” (Simone & Simaria), “Na Cama que eu Paguei” (Zé Neto e Cristiano), “Aprende a Terminar” (Dilsinho) e “Sempre Assim” (Kevin e Denis), além de muitas outras faixas inéditas.

No fim de cada apresentação, os artistas “invadiam” o Instagram do anfitrião e postavam vídeos nos stories, desejando sorte e agradecendo pelo convite por fazer parte desse momento único na carreira de Safadão. O DVD deve ser lançado até outubro deste ano. Antes, Wesley Safadão realizará uma nova turnê americana, no final de setembro. O cantor passará por Miami, Newark e Boston.

Fonte: ViolaShow